quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nosso Coletivo

Coletivo Enecos Espírito Santo

     
     O 21º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social acontecerá em Vitória, Espírito Santo, entre os dias 15 e 22 de março. Ele está sendo organizado pelos alunos de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo, a UFES, articulados no Coletivo Enecos Espírito Santo. Vamos conhecer um pouco mais desse Coletivo?
     O Coletivo Enecos Espírito Santo é composto por alunos de Audiovisual, de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda. Contamos com alguns alunos de faculdades particulares, mas a grande maioria dos alunos que integram o nosso Coletivo é da UFES. Nós fazemos parte da Regional Sudeste III junto com o pessoal do estado de Minas Gerais. A nossa chapa para a Coordenação Regional se chama "Diversos Somos, Na Luta Estamos". Ela é composta pelo Gabriel Rodrigues, da Universidade Federal de Uberlândia, pelo Gustavo Ferreira, da Universidade Federal do Espírito Santo, pela Maria Luiza da Silva, da Universidade Federal do Espírito Santo, pela Maria Ritha Gouvêa, também da Universidade Federal do Espírito Santo, e pela Paula Maria Nascimento, da Universidade Federal de Uberlândia. Já na Coordenação Nacional, o nosso representante é o João Oliveira, Coordenador Geral da Enecos.
     Além dos membros acima citados, o Coletivo Enecos Espírito Santo é composto por muitos outros membros que são igualmente importantes para nós. Só o Ricardo Aiolfi, vulgo Rick, que é um pouco mais importante, mais querido e mais conhecido do que todo mundo junto, mas um dia, com muito trabalho, muito empenho, muita dedicação e muito amor, a gente também chega lá.
     Nossas reuniões acontecem semanalmente, em horários e dias a combinar, no Centro Acadêmico de Comunicação Social Professora Maria Cidade Agra, o Cacos, no Cemuni V, na UFES. Todos que estiverem por aqui, em Vitória, estão, desde já, convidados a participar das reuniões, dos debates, dos seminários, das sessões de filme e de todas as outras atividades que o Coletivo Enecos Espírito Santo exerce. 

Duana, Alena, Jéfica, Luciana, Maria Ritha, João, Rick, Luíza, Felipe e Marcos.
Mariana, Marila, Rick, Esther, João, Bárbara, Jéssica e Marcos.
Eliomarc, Jéfica, Esther, Bárbara, Marcos, Mariana, Lorraine e Rick.
Jéssica, Hélio, Rafael, Letícia, Malu, Lorraine, Rick, Eder e Marcos.
Eliomarc, Jéfica, Esther, Bárbara, Marcos, Lorraine, Rick e Mariana.

Quer conhecer um pouco mais sobre Coletivo Enecos Espírito Santo e sobre o Cobrecos Vitória 2014? Entre em nossa fanpage e fique por dentro de tudo que rola em nossos encontros. Além de acompanhar nossas reuniões, você ficará por dentro de todos os preparativos para o Cobrecos deste ano. https://www.facebook.com/enecos.es?fref=ts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário