quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pagamento

Como Realizar o Pagamento da Sua Inscrição Para o Cobrecos


     A ficha de inscrição para participação do Cobrecos Vitória 2014, que acontecerá entre os dias 15 e 22 de março, na Universidade Federal do Espírito Santo, já foi lançada. Também foram lançadas algumas informações necessárias para que os futuros congressistas não tenham tantas dúvidas assim sobre o nosso congresso e recentemente explicamos sobre os valores das inscrições. Está faltando agora falar sobre as formas de pagamento, não é mesmo? Mas para falarmos sobre isso, teremos que falar sobre a função dos mobilizadores dos estados.
     Sexta-feira, dia 17 de janeiro, foi aberta a ficha de inscrição para os mobilizadores dos estados. Esses futuros mobilizadores terão a função de entrar em contato com a Comissão Organizadora do Cobrecos Vitória 2014, fazer o repasse das informações para o seu Coletivo e centralizar as inscrições. "Mas o que isso tem a ver com o pagamento da minha inscrição?" As inscrições serão pagas aos mobilizadores dos estados, para que eles possam depositar de uma vez só para a Comissão Organizadora.
     O prazo para a inscrição dos mobilizadores dos estados acaba semana que vem, dia 15 de fevereiro. Em breve divulgaremos quem são os mobilizadores para que você possa entrar em contato com ele. Sua inscrição para o Cobrecos será paga ao mobilizador do seu estado e ele, após juntar o pagamento de todos os alunos inscritos na ficha de inscrição para participação do Cobrecos Vitória 2014, enviará esse dinheiro para a conta da Comissão Organizadora. 
     Optamos por isso para que possamos ter um maior controle de quem realmente participará do congresso, pois, infelizmente, algumas pessoas se inscrevem, mas não participam de fato. Ficaria muito complicado para a Comissão Organizadora receber os valores de forma individual por uma questão de controle mesmo, pois é necessário saber quem realizou o pagamento e confirmar se aquele valor confere com a modalidade de inscrição que o mesmo escolheu.
     Será que o seu estado já tem um mobilizador? Se não, inscreva-se para mobilizador do estado e ajude a Comissão Organizadora do Cobrecos Vitória 2014. A sua função será a de animar o pessoal do seu Coletivo a participar desse congresso e recolher o valor das inscrições. Sua participação é muito importante, por isso, corra e inscreva-se. Ainda dá tempo.

Cofrinho para juntar dinheiro para o Cobrecos.
Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, entre em contato conosco. Estamos prontos para tentar ajudá-lo. Nosso e-mail é: cobrecos2014@gmail.com. Estamos no Facebook também. O link da nossa página é: https://pt-br.facebook.com/enecos.es

2 comentários:

  1. Olar querida C.O.,
    estudantes perguntam: qual a data limite para o pagamento da inscrição?

    besos,
    att,
    Letícia Clipes - mobilizadora RJ

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Letícia. O prazo para o pagamento da inscrição do Cobrecos Vitória 2014 está disponível em http://cobrecos2014.blogspot.com.br/2014/02/prazo-inscricao-e-pagamento.html.
    Atenciosamente, Comissão Organizadora.

    ResponderExcluir