sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campanha

Vem Para O Cobrecos Vitória 2014, Deputado Jean Wyllys!


     Ontem, quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a Comissão Organizadora do 21º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social iniciou a sua campanha de mobilização para a presença do deputado Jean Wyllys no Cobrecos Vitória 2014.
     Entre os dias 15 e 22 de março acontecerá o 21º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social, o Cobrecos Vitória 2014. Esse congresso acontecerá na Universidade Federal do Espírito Santo, no campus de Goiabeiras, e está sendo organizado pelos alunos do curso de Comunicação Social da UFES, articulados no Coletivo Enecos Espírito Santo.
     Nós da Comissão Organizadora do Cobrecos Vitória 2014 criamos uma grade de programação bem bacana, que está disponível em nosso blog. Quem quiser dar uma conferida, o endereço é http://cobrecos2014.blogspot.com.br/2014/02/programacao.html. Nessa grade teremos uma Plenária de Diversidade Sexual (segunda-feira, dia 17 de março de 2014, às 19h30min), que acontecerá no auditório do Cemuni IV, prédio do curso de Desenho Industrial.
     Pensando nesse tema, gostaríamos de convidar o deputado Jean Wyllys para participar da nossa plenária, devido o seu trabalho nessa área. Resolvemos criar esse evento no Facebook para que todos os alunos do Brasil possam nos ajudar a chamar a atenção do deputado Jean Wyllys, para que ele aceite o nosso convite e participe do Cobrecos Vitória 2014. Nós da Comissão Organizadora nos disponibilizamos a pagar a passagem de ida e volta do deputado e a estadia, caso necessário.
      Estamos tentando essa comunicação pelas mídias sociais, pois não estamos conseguindo entrar em contato por telefone. Contamos com a ajuda de todo mundo na nossa campanha. Então, VEM PARA O COBRECOS, JEAN WYLLYS! A sua participação será de grande valia para nós, nossos debates e nossa formação acadêmica.

https://www.facebook.com/events/608227969265787/?ref=22

https://www.facebook.com/events/608227969265787/?ref=22

     A presença do deputado Jean Wyllys será muito importante para o nosso debate. Então, por favor, todos que puderem, nós apoiem. Deputado, venha para o 21º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social, o Cobrecos Vitória 2014. Nós pagamos a sua passagem, nós pagamos a sua estadia. Nós da Comissão Organizadora só queríamos o seu debate em nossa plenária, já que você tem tanto destaque nessa questão da diversidade sexual. 

Equipe Cobrecos Vitória 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário