domingo, 23 de março de 2014

Acabou o Cobrecos

Acabou o Cobrecos Vitória 2014


     Acabou nesse sábado, dia 22 de março, o 21° Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social (Cobrecos). O Cobrecos deste ano aconteceu na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo. A sede do congresso durante esses sete dias foi a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e os realizadores do evento foram os alunos do curso de Comunicação Social da UFES, articulados no Coletivo Enecos Espírito Santo e Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACOS).
     Participaram alunos dos mais diversos Estados do Brasil no Cobrecos Vitória 2014. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará... Vários foram os Estados presentes em nosso congresso. E nós, da Comissão Organizadora do Cobrecos, ficamos infinitamente felizes por receber todos vocês em nosso Estado. Nós da Equipe Cobrecos Vitória 2014 sabemos da dificuldade de locomoção, da dificuldade de conseguir transporte, da dificuldade financeira... São muitas as dificuldades que nossos congressistas precisaram enfrentar para consegui chegar ao nosso congresso, por isso que tudo foi ainda mais especial.
     Muito obrigado pela presença de todos e todas no Cobrecos Vitória 2014. Esse congresso só foi lindo do jeito que foi por causa da presença de vocês, da participação de vocês, da ajuda de vocês e por causa da colaboração de todos e todas. O 21° Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social foi um sucesso, deu tudo certo, e todos nós do Coletivo Enecos Espírito Santo, do Cacos e do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo estamos radiantes com o resultado. 
     Valeu pela participação de todos no Cobrecos Vitória 2014. E nos vemos no Enecom Alagoas. Combinado?




Equipe Cobrecos Vitória 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário