quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Envio de Trabalhos

Inscrição Para Envio de Trabalhos

     Entre os dias 15 e 22 de março de 2014 acontecerá, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, o 21º Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social, o Cobrecos Vitória 2014. O congresso desse ano é de caráter estatutário, isto é, pode fazer alterações no Estatuto da Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social. Mas além de propor alterações para o Estatuto da Executiva e tirar ações e posicionamentos para o próximo ano da Enecos, o Cobrecos abre espaço para que os congressistas enviem trabalhos para serem apresentados em nosso evento.
     Os trabalhos podem ser das mais diversas áreas. Desde Audiojornalismo, Audiovisual, Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, até mesmo produções interdisciplinares. Então, se você tem interesse em apresentar o seu trabalho no Cobrecos Vitória 2014, inscreva-se em nossa Ficha de Inscrição Para Envios de trabalho. O prazo final para a inscrição e o envio é sábado, dia 08 de março de 2014. 
Abaixo segue a Ficha de Inscrição Para Envio de Trabalhos. Se você possui algum trabalho ou produção que gostaria de apresentar no Cobrecos Vitória 2014, inscreva-se e aguarde o nosso contato. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: cobrecos2014@gmail.com. Aguardamos a sua inscrição.

*Aguarde o e-mail de confirmação da equipe Cobrecos Vitória 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário