segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pagamento da Inscrição

Realize o Pagamento da Inscrição do Cobrecos Vitória 2014


     Falta menos de três semanas para o 21° Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social, o Cobrecos. Propostas de alteração de Estatuto foram enviadas, mobilizadores dos estados foram escolhidos, tiragem de delegados foram realizadas, trabalhos estão sendo enviados. Estamos com quase tudo pronto, só está faltando uma coisa: o pagamento das inscrições para o Cobrecos Vitória 2014.
     A Comissão Organizadora do Cobrecos deste ano estipulou que o prazo máximo para a realização do pagamento das inscrições para o congresso é sexta-feira, dia sete de março. Quer saber como o pagamento deve ser feito? A gente te explica. Você se lembra dos mobilizadores dos estados? Então, eles recolherão o dinheiro da sua delegação e depositarão na conta do Cobrecos Vitória 2014. Se a sua delegação não tem mobilizador, não se preocupe. Você mesmo pode juntar o dinheiro da galera e depositar na conta do Cobrecos. A conta para depósito do pagamento da inscrição para o Cobrecos é:

Caixa Econômica Federal
Agência: 1.564
Conta: 66520-9
Operação: 013
Titular: Maria Ritha Gouvêa


     Lembre-se de enviar o comprovante de depósito para o e-mail da Comissão Organizadora. O endereço é cobrecos2014@gmail.com. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Estamos no Facebook, na fan page do Coletivo Enecos Espírito Santo. O endereço é http://www.faceboom.com.br/enecos.es.

Equipe Cobrecos Vitória 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário