quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Alteração de Estatuto

Proposta de Alteração de Estatuto

     
     O XXI Congresso Brasileiro dos Estudantes de Comunicação Social acontecerá entre os dias 15 e 22 de março, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, e é de caráter estatutário. Isto significa que, além de tirar ações e posicionamentos para a Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social, ele também pode fazer alterações no Estatuto da Enecos.
     A Ficha de Inscrição Para Alteração de Estatuto será aberta hoje, quarta-feira, dia 15 de janeiro de 2014. Os inscritos receberão um e-mail com o Estatuto da Enecos de 2005 para que possam realizar as alterações. O prazo final para a inscrição e o envio de propostas de alteração de estatuto é sábado, dia 15 de fevereiro de 2014.
Abaixo segue a Ficha de Inscrição Para Alteração de Estatuto. Se você possui alguma sugestão de alteração para o Estatuto da nossa Executiva, inscreva-se e aguarde o nosso contato. Você receberá um e-mail com o Estatuto da Enecos do ano de 2005 para que possa realizar as suas sugestões de alterações. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: cobrecos2014@gmail.com. Aguardamos a sua inscrição.

*Aguarde o e-mail de confirmação da equipe Cobrecos Vitória 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário